Quem Disse Que os Sonhos

Não Davam Trabalho?

Nesta santa loucura de quem não tem medo de perder nada
Neste acto de entrega total
Onde submergem as palavras do meu coração
Eu me vejo totalmente rendido a este amor sem distância,
Dando-me a certeza que há coisas
Pelas quais vale a pena lutar até ao fim

Mesmo que perca alguns combates na luta pelos meus sonhos
Que a tristeza me invada e a injustiça esteja presente
Prefiro sofrer mas saber pelo o que estou a lutar
Do que viver constantemente aterrorizado com o futuro

O Universo conspira sempre a favor dos nossos sonhos
E no silêncio que fala tu estas sempre presente

1 comentário:

Minerva disse...

Eu também acredito que "quando queremos muito uma coisa o universo conspira a nosso favor"

Não deixes de lutar, é triste qundo olhamos para trás e pensamos: se eu não tivesse desistido...

Beijo