Mais Uma Carta Ridícula

Todas as cartas de amor são ridículas
Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas

Tens a fabulosa capacidade de me fazer apaixonar por ti dia após dia, e apesar de nunca me teres pedido nada tiveste a ousadia de me roubar para ti através dos teus sentimentos puros e profundos, as tuas palavras fizeram-me ao longo do tempo sentir-me como o mais importante dos homens, mesmo que ainda hoje me interrogue como posso ser merecedor de tal dádiva agradeço por te ter reencontrado. Hoje não consigo mais separar os meus sonhos dos teus, até porque os considero nossos e não há segundo em que não pense em nós, és a causa das minhas insónias na madrugada e a mais intensa renovação do meu ser e sem ti seria incapaz de florescer do meu coração os mais grandiosos sentimentos, tocas-me a alma com a suavidade dos anjos e através de ti vejo reflectida a mais pura luz do amor.
Tenho que confessar que, mesmo agora, ainda continuo um pouco atónico com a tua capacidade de mergulhares na profundidade do meu ser trazendo a superfície virtudes e defeitos, fazendo deles os tesouros mais valiosos, imagem fascinante do teu coração, que revela perfeitamente a tua arte de amar. Absorvido pela saudade, suspiro por cada minuto em que ouço a tua voz, apesar de devido a minha timidez por vezes me seja bastante complicado articular as palavras na tua presença, mas a energia da tua alma acalma-me e os teus sentimentos para comigo dão-me força para enfrentar mais um dia longe de ti, sei que a minha tristeza será passageira e um dia te abraçarei e os teus lábios nos meus sentirei mas até lá aguardo os desígnios do destino. Não posso negar a melodia do meu coração, nem posso desperdiçar esta oportunidade que me deram de nos termos encontrado, mesmo que para isso seja preciso derrotar um Oceano, escalar o Evareste ou até mesmo percorrer o deserto do Saara mas acredita que não serei facilmente derrotado, parte do meu sonho mora dentro de ti e no silêncio da tua solidão construirei junto contigo a mais barulhenta família. Amo-te… eu mais.

3 comentários:

Minerva disse...

Hummmm, não lhes chamaria ridiculas...

Beijos

Ougon No Tsuki disse...

hummm não lembras de mim, mas eu leio todas as vezes o que tu escreve a 2 anos +- nunca li algo que pudesse
me parecer ridiculo, pelo contrario sempre fui fan!
agora não sei onde foi parar todo aquele resto!
espero que tu tenho guardado e feito um livro com uma vez tinha lhe dito!
;**

Sónia RM disse...

ridículas?? nada disso... são simplesmente lindas:) beijinho