Recordações


Recordo o dia em que na ousadia dos gestos,
Na certeza das palavras, na convicção do coração
Disseste que me querias roubar para ti
Como se fosse a mais perfeita oração

Fechei os olhos e senti os teus dedos a percorrerem-me
Naquele momento único em que nos exploramos
E onde ousadamente me roubaste um beijo tão suave como ardente
E fundiste a tua alma com a minha naquele eterno segundo

Na cumplicidade do nosso amor nos entregamos
E naquele espaço rodeado por mil pessoas perdi-me em ti
Como um pássaro solitário que descobre o seu ninho

Se há algo em mim que não posso ocultar
É tudo aquilo que o meu coração sempre sentiu por ti
Eras e sempre serás a essência da minha existência
Amo-te desde o primeiro minuto em que te vi

1 comentário:

Luzia disse...

Simplesmente magnifico... :D