No Infinito De Nós Dois

Nas entrelinhas dos meus versos
Deixo desnudados os meus sentimentos virgens
Oferecendo ao Mundo a poesia da minha alma
Tornando o surreal em real dos meus pensamentos delirantes

Percorrendo o portal que me leva até ao teu coração
Sussurro poesias com malícias tentando te desvendar
Provando a essência do teu ser na ondulação dos momentos
Em que me faltam as palavras mas sobram-me os sentimentos

E naquele encontro imortal de pleno encanto
O arrepio que o corpo sente, o aperto que o coração nos dá
É sinónimo de duas almas que se encontram e reconhecem
E absorvem todas as alegrias que transbordam do cálice do amor

E mesmo se um dia o nosso romance chegar ao fim
O vento da saudade virará a ultima página
E lá estará escrito em letras expressas por amor

“Ainda te encontro todos os dias, no infinito de nós dois”

1 comentário:

Minerva disse...

Porque no nosso pensamento nós estamos sempre com quem queremos estar....

Fica bem