O Presente é a Sombra

Que Se Move Separando o Ontem do Amanhã.
Nela Repousa a Esperança

Se o meu coração falasse seria insuportável de ouvir
As suas palavras ridículas que não cessam de divagar
Nos sentimentos enraizados nas memórias de outrora
E que trazem até mim a frieza da saudade

Não há angústia maior que o sofrimento da distância
A cruel tristeza de um tempo que se recusa a chegar
Mas não há nenhuma história de amor que termine
Quando no silêncio da noite duas almas no céu resplandecem

E em cada manhã que desperto com a luz de mais um dia
O primeiro pensamento que me invade é o teu nome
E uma sensação de vazio preenche-me e mal consigo respirar
Tal é o sentimento de não te ter a meu lado
Em cada momento que sobrevivo

Mas hoje sou feliz pois tenho a genuína prova existencial
De que és mais que uma pura fantasia da minha alma
E mesmo estando longe de ti tu permaneces bem dentro de mim
E daqui ninguém te poderá arrancar e dizer que este é o fim

Quem inventou a distância, não sabia o quanto doi uma saudade
Mas a alegria de saber que tu existes
Faz-me ser forte para suportar a tristeza da tua ausência
Sinto insuperavelmente a tua falta