Perseverar No Cumprimento Dos Sonhos

E Preservar o Silêncio é a Melhor Resposta

A minha alma tem asas e nas palavras eu consigo ser eterno
Viajando nos sentimentos lúdicos que me levam até ti
Acreditando que os sonhos ainda comandam a vida
E em cada pôr-do-sol sinto que nos teus braços é o meu lugar

Nas intempéries da vida
Posso ter perdido batalhas mas não perdi lições
Pois entre as pequenas coisas que não fiz
E as grandes que não pude fazer,
O perigo estava em não tentar nenhuma

Porque o fogo que sinto no peito e o amor que me corre nas veias
É a alegria quem mantém vivos os meus objectivos
Pois entre as letras mágicas e os sorrisos escondidos
Deixo-te expressas nas minhas linhas tudo aquilo que sinto por ti

Mas há momentos na vida em que prefiro calar
E deixar que o silêncio fale ao teu coração,
Pois há sentimentos que a linguagem não expressa
E há emoções que as palavras não sabem traduzir