O Amor Só é Grande

Quando Sofre, Perdoa e Tem Saudades

É da tua presença nos meus dias que me vem a inspiração para projectar nas palavras tudo aquilo que sinto e hoje mais que ontem tenho a plena consciência de que tenho que dar ouvidos ao meu coração. O nó atado na garganta que me impelia de proferir as palavras mais puras da minha alma tornou-se mero entrave perante tais provas de amor que me dás dia após dia, viver com a certeza de que me amas incondicionalmente é uma prova cabal de que és metade de mim e que eu nasci só para ti, ou tu nasceste só para mim, não sei mas gosto de sentir que nascemos um para o outro. Não sei em quantas vidas já nos encontramos mas nesta não quero desperdiçar a oportunidade de a viver a teu lado, preciso tanto de ti que trocaria qualquer coisa para não estar aqui neste segundo a escrever estas linhas, mas para estar ai a teu lado deitado por entre os teus lençóis, passando suavemente a ponta dos meus dedos sobre as linhas do teu corpo, sobre a maciez do teu cabelo. Os melhores dias da minha vida são aqueles que me dominam, aqueles que me fazem sorrir, aqueles em que te tenho em mim porque sei que a teu lado não corro o risco de acordar todos os dias como se fosse sempre o mesmo, amo-te de mais