Reencontro de Almas

É na tua alma que reconheço todo o universo do meu prazer
E pela necessidade louca de te ver eu viajo no tempo
Encontrando-te em cada pensamento que me faz perceber
Que sem ti eu não vivo e não vou conseguir sobreviver

Sermos felizes a espaços não é opção
Nem tão pouco uma eficaz solução
Mas o tempo passa e parece não ter mais fim
O elixir do aroma que deixaste sobre mim

Aquelas noites mágicas em que nos fundimos
Na cristalização resplandecente dos nossos sonhos
Fez-nos perceber as tonalidades puras de um reencontrar de almas
Fusão perfeita de um amor que atravessa o cosmos

Hoje a saudade atravessa a distância
Chegando até mim sobre a forma de sopros de ternura
Trazendo todos os sinais da suavidade do teu ser
Que eu amo infinitamente e não quero perder

É em ti que encontro forças para sorrir

3 comentários:

Anónimo disse...

so Beautiful !!!

:)

A Minha Vida... disse...

É quando Amamos que mostramos a nossa verdadeira essencia, a nossa dimenção, a nossa força, que ate aí desconhecemos.
Está muito bonito! =)
Beijo*

Minerva disse...

Saudade... Saudades...

Não me atrevo a escrever mais...

Bjs