Ecos Do Amor

Um olhar as vezes pode dizer muito
Outras vezes pode não significar nada
Mas o teu é diferente, é penetrante
E ele é a causa das minhas insónias na madrugada

Teus cílios, tuas pálpebras, tua íris cristalina,
Conjugam na perfeição um olhar que brilha como o luar
Quando as minhas mãos deslizando, exploram o teu corpo
E os meus beijos selvagens contrastam com suavidade dos teus lábios

Somos mensageiros da realidade ao nos entregarmos com emoção
Só os lençóis testemunham a verdade deste amor latente
Corpos suados, despidos, extasiados de prazer
Que nos dão a certeza que não esperamos, fizemos acontecer

Mergulhamos sem medo no fundo desse sentimento
E mesmo sem sabermos o amanhã e o que ele nos trará
Fizemos desse sonho possível a esperança viva do momento
Em que juntos ecoamos nas paredes desse amor

3 comentários:

Minerva disse...

Por alguns dias julguei que tinhas desistido deste mundo virtual... Ainda bem que voltaste :)

Bjs

SC disse...

Olá! Passei para informar que te atribui um prémio no meu blog! Ainda te lembras de mim? :) Mil beijinhos!

(Un)Hapiness disse...

esta tua ausência fez-me pensar se esse amor que demonstrar sentir, se teria esvanecido...

parabésn pelo poema:)

bjinhos