Jardim Do Amor

A Neve E As Tempestades Matam As Flores
Mas Nada Podem Contra As Sementes

Saudade é afrodisíaco poderoso que tem o dom de te trazer até mim,
Fazendo-te repousar sobre o meu corpo como uma suave neblina,
Envolvendo-nos num delicioso e quente abraço,
Sentindo o teu toque macio e penetrante.

Percebo nos teus sussurros a malícia dos teus desejos,
No sorriso um beijo ardente e excitante,
No corpo uma gota de suor começa a ganhar vida,
Arrepiando-te de prazer,
Convidando-me ao horizonte do seu destino.

Explorando cada poro da tua pele que exala o mais delicioso aroma,
Perco-me no trajecto que vai da alma ao coração
Amando cada segundo em que viajo sobre ti
E te sinto atravessando dimensões

É indescritível acordar com o teu sabor nos meus lábios
E poder neste novo dia reencontrar-te no jardim do nosso amor
Onde plantei e reguei com carinho as sementes dos meus sentimentos
Para que ganhassem raízes e se ramificassem no solo do teu coração
Brotando flores diariamente no caule do nosso destino